jueves, 10 de marzo de 2011


BEEL
Viver nao é tao facil, pelo menos nao para mim
mas e dai o que adianta reclamar a coisa vai continuar ruim
nao sorrio falsamente, cada sorriso dado tem um por que
ja nao sabemos quem sorri de verdade, e quem é que vai saber?
amigos ja nao sao mais amigos, sao apenas parceiros
mais eu acredito que ainda tenho alguns amigos, sabe? aqueles do peito
com quem sou eu mesma, alguem que te ajuda em todas as horas
agente sente quando é verdadeiro nao precisamos de provas
SETI
os falsos vão cair com o tempo, a voz da mentira cala
as provas que eu preciso, é do colete aprova de bala
os tiros da falsidade já tentaram me abrir no meio
mas eu ainda vivo, não sei se por sorte ou receio
dispararam bala de prata, ouro e até jogaram pedra
mas o amor que eu tenho aqui dentro é mais forte que essa merda
minha morte por hemorragia, é o sonho do inimigo
mas meu sangue é compartilhado entre quem sempre esteve comigo
a falsidade me ataca, sempre em período noturno
mas nunca me pega de surpresa, pq eu já nem durmo

BEEL
Mas nem a insonia me abala agora, pois me mantenho forte no meu lugar
nem me importo com toda falsidade pra mim nao adianta nem brigar
pra quem quer ver meu sangue no chao eu digo que podem desistir
sei que querem ver eu me ferrando, isso é odio que estao a distribuir?
isso nao me afeta em nada pois tenho a vida que eu quero
isso de falsidade vem da inveja e de voces é isso que espero
Falem e pensem o quiser, tente me matar como puder
estou aqui pronta pra tudo, nao sou tao forte mais enfrento o que vier
quem me conhece bem sabe do que estou falando
é dos filhos da puta que passaram na minha vida por engano
SETI
aos amigos que restaram agradeço de coração
se não fossem eles eu sentiria a dor de cada prego da minha crucificação
toda essa porra me fortalece, comecei a crer em milagre
quando minha carne cortou a navalha, e na minhas veias correu vinagre
devo estar bem por último, até a esperança já morreu
mas isso não é nada, dos amigos de verdade nunca nenhum se fodeu.

No hay comentarios:

Publicar un comentario