sábado, 16 de abril de 2011


Seti
Ao cair da noite a cidade fica triste
os bandido sai pra rua, perde a cor dos grafitti
fazendo tudo o que posso, me acompanha mas, não me alcança
tudo é de peito aberto, eu não uso segurança
na mochila uma caneta e um monte de papéis
o povo tá dormindo, ainda lá em 2010
na mídia é muito feio falar ''boceta'' e ''pau''
mas ninguém se importa com a nudez do carnaval
 
Beel
A rua é minha casa é assim que me criei
aprendi tudo na rua vejam só o que virei
tenho minha casa mas prefiro é a rua
é aonde vemos toda a verdade sempre crua e nua
sou da rua mas sou da lei nao preciso me esconder
faço tudo do meu jeito e sem medo de viver
tenho a boca suja mas pra quem merece ouvir
e tem gente nesse mundo que nem adianta discutir
Seti
Já cansei de ouvir concelhos atoa 
de uma gente que nem tem uma vida assim tão boa
o jeito que cresci nunca beijei a lona
a vida pra mim é tipo maratona
nesse tempo todo só acumulei o ódio
quando corro de verdade, nem a morte chega no pódio
a caneta tá secando, e o dia amanhacendo
mal começou o dia e já tem gente sofrendo
o sofrimento é constante mas eu não arrego
se os olhos são o reflexo da alma, acho que estou cego.

No hay comentarios:

Publicar un comentario