jueves, 20 de enero de 2011

Seti


Tenho pensado como nunca em nós dois
notei que não devia ter deixado pra depois
te perder pra sempre? é, talvez
mas eu sempre acho que podemos tentar uma última vez
penso em você até dentro do ônibus lotado
quero desperdiçar meu tempo do teu lado
quero desperdiçar forças para realizar teus desejos
quero desperdiçar fôlego, me perdendo em teus beijos
mesmo derrotado, teu toque me transmite mil vitórias
mesmo errando como erramos, quero renovar as memórias
com tudo novo, quero que seja perfeito como nunca vai ser
se estamos juntos nada vai nos abater
lembra de quando eu chorei?
lembra de quando você chorou também?
podemos chorar num segundo o equivalente a um mês
sempre vamos tentar pela última vez
não quero ser o número um, aquele por quem você se derrete
fico feliz se você não esquecer quem foi o seti
não adianta fugir e brigar assim
eu sei que você sentiu falta de mim
sabe aquela foto que eu disse 'tu ficou gata?'
tá bom, não vou mudar de assunto, tua ausência me mata
eu não me importo de ferir meu coração
mas te deixar? NÃO NÃO NÃO
ele não sabe que você é especial
ele não sabe o quanto eu te amo
sabia que eu nunca senti nada igual?
sabia que sonhando eu te chamo?
se estiver longe, vamos dividir a mesma lua
nunca beijei outra boca depois que beijei a tua
é, eu não custumava ser assim
sempre ficava com qualquer uma que se interessasse por mim
as vezes sinto que não sou o mesmo eu
as vezes parece que o seti morreu
já notou que sempre dá merda, não importa o que o outro faz?
diz que me ama sinceramente? assim o seti descança em paz.

No hay comentarios:

Publicar un comentario