jueves, 6 de enero de 2011

Beel:
Viver sem rumo pode ser legal e divertido
é melhor viver e ter mil erros do que nunca ter vivido
passado pra mim é coisa que nao tem volta
nao penso no meu futuro mas sempre tenho proposta
por que lembrar do que passou e querer saber o que vira
se o agora é o melhor do que se pode pensar.
Seti:
 Faz pouco tempo que notei, logo isso vai acabar, tanto faz
meus sonhos não estão tão longe, melhor correr atrás
sem pensar na consequência, eu sei que posso fracassar
mas eu já aprendi: se eu cair, é só me levantar
nada me faz sentir tão forte quanto um sonho realizado
a força que recebo vem lá de cima,e vem de bom grado
tudo isso faz com que eu esqueça o depois e o antes
isso tudo me torna invunerável contra os ignorantes.
Beel: 
Realizando os sonhos pouco a pouco me sinto cada vez mais completa 
tenho tantos sonhos pra realizar e parece que pouco tempo me resta
sei que nao posso julgar ninguem e que ninguem me julgue tambem
nao ligo que falem mal de mim isso ate que me faz bem
tanta ignorancia que se ve hoje em dia
e tudo isso pra mim me causa tanta alegria.

No hay comentarios:

Publicar un comentario