lunes, 29 de noviembre de 2010

Beel


Ultimo mês de aula do colegial me da um aperto no coração
Ano que vem faculdade tenho que escolher uma profissão
Parece que foi ontem que eu tinha aquela imaginação
Quando brigava com meu irmão por ele sabia ler e eu não
Por que não via a hora de começar logo a estudar?
E há uns anos atrás não via a hora de acabar?
Mas agora que chega ao fim é como se uma tristeza viesse junto
Será medo de novos problemas ou de pensar no futuro?
Eu nunca fui uma criança que dizia já quero crescer e ser grande
Mas ao contrario queria ser sempre criança e aproveitar bastante
Gostava de ser criança mesmo não estando sempre com a família
Mas estava sempre com meu irmão e era tudo o que eu queria
Éramos felizes mesmo que não tínhamos tudo do bom e do melhor
E hoje não nos conformamos com nada devíamos pensar que podia ser pior
Desde que entrei pra escola antes de aprender a ler aprendi a bagunçar
E quando tinha que ir pra casa depois da aula não via a hora de voltar
A escola pra mim era só uma bagunça, nas provas quase me ferrava
Mas eu tinha meus companheiros e com uma ajuda a cola e passava
Ate hoje passo às provas assim e quase toda turma também
Vamos nos formar todos juntos não vou me esquecer de ninguém
Como esquecer as pessoas que fizeram meu colegial feliz e divertido
Mesmo não gostando de estudar eu estava com meus amigos
Esse dia vai ser lembrado por todos nos, as fotos em um álbum lindo
Tenho vídeos guardados que sempre que puder vou ficar assistindo
Éramos felizes quando no recreio brincávamos de verdade ou conseqüência
Pra gente era só uma brincadeira, pois ainda tínhamos inocência
Também vou lembrar sempre as escolas que estudei
Por mim voltaria de novo e passava tudo o que passei
Tantas pessoas que entraram e saíram da minha vida
É a vida passa rápido até parece uma corrida
Como poder me conformar que já não somos mais crianças?
É que não sabemos se amanha vamos usar uma aliança.

No hay comentarios:

Publicar un comentario