jueves, 6 de enero de 2011

Beel:  
Sou a pessoa que estava morrendo a que bebia e fumava 
prometi deixar isso pra traz estou cumprindo minha palavra
droga uma coisa que pode te deixar popular e tambem pode matar
quando tudo começou pensava em nunca mais parar
era para curar as feridas mas vi que se tornou um vicio 
como aquilo me fazia bem mas era somente no inicio
era para resolver meus problemas fazia me sentir melhor 
  mas nunca percebia que isso era o problema e depois ficava pior

  Seti:  
Faz alguns anos, era bem pior
a fumaça quase se misturava ao sangue e suor
para tentar me distrair, peguei um livro da bibilioteca
mas ela cai toda hora, a mão treme, e a boca seca
acordado por 3 dias seguidos, quase não existe medo de morrer
maldita prisão que não tem saída, não tenho mais unhas para roer
pra sociedade sou só mais um entre tantos
pros meus pais, só mais uma noite de prantos
o médico diz que tem uma luz pra mim, mas eu não acredito
a única luz que eu vejo, é a que sai de dentro do cachimbo
      

No hay comentarios:

Publicar un comentario