viernes, 5 de noviembre de 2010

Beel



Hoje o céu esta azul sem nenhuma nuvem esta com uma só cor
É lindo como a noite de ontem a lua as estrelas e aquele calor
Faz-me lembrar daquela noite em que olhávamos a lua eu e você
Em um lugar estranho escondido não tem como esquecer
Os momentos as palavras as fotos os sorrisos a companhia
Estar com você era perfeito nem pensava no próximo dia
Foi tão bom, mas agora aquilo só são lembrança e saudade
Acabou junto com a noite não foi só um sonho, mas acordei pra realidade
Depois daquele dia tudo mudou, mas tem uma coisa que me surpreende
Trata melhor meus amigos e legal com eles e comigo é diferente
Talvez isso seja só coisa idiota da minha cabeça
Mas tudo isso esta fazendo com que eu enlouqueça
Depois daquele dia meus amigos dizem que sempre estou distante
Verdade eu admito, é por que penso em você a todo instante
Deve ser por isso que gosto da noite por que vivo no mundo da lua
Sempre trancada em casa fico no meu quarto não saio de dia pra rua
Pessoas já me perguntaram aonde esta aquela Beel que vivia e sorria
A única resposta pra isso é dizer que aquele alguém não existia
Minha vida se resume em trabalho colégio e esporte
Fugindo das pessoas do mundo fingindo ser sempre forte
Mas eu decidi parar de fingir e parar com essa falsidade
De sempre sorrir de mentira e achar que tudo é só crueldade
Quero voltar a cantar, sair, curtir, beber e me divertir
Poder correr pelos caminhos da vida sem ter medo de tropeçar e cair
Pode ser que tudo seja sem solução, mas tentar não custa nada
Se muitos conseguem por que eu não? Não sou uma garota mimada
Não quero esquecer que você existe nem deixar de te amar
Só quero um pouco de paz por isso vou me afastar
Como me afastar de você se de mim esta tão longe
Amanha é tarde demais tenho q resolver isso hoje
Não vou te esquecer não me esqueça você também e só o que estou te pedindo
Queria trocar de coração com você por um minuto pra saber o que esta sentindo
Bom agora já deixei tudo escrito o que queria falar
E antes que me arrependa é melhor eu parar
A só mais uma coisa pra que os versos sejam mais largos
Ainda vou te ver de novo dizer que te amo e te dar um abraço

No hay comentarios:

Publicar un comentario