miércoles, 3 de noviembre de 2010

Seti


A mesma garrafa caida no mesmo lugar
o cinzeiro parece que vai transbordar
a vida já transbordou faz tempo
nunca vivi de verdade mais ainda tento
o telefone toca, mas eu não atendo
por que ainda me ligam? eu não entendo
cansei de procurar por nada
o seti parou porque a hora também está parada
fecha a CS que eu desperto
nem sei se consigo escrever certo
sim, minha vida se transformou numa vadia
vivo me escondendo da luz do dia
ela ligou de novo e eu não atendia
agora era ela que não entendia
uma mensagem ''atende, eu te imploro''
ela odeia quando eu a ignoro
mas mesmo assim ela nunca diz ''eu desisto''
tira essa merda de mini saia! sabe que eu não gosto disso
lembro quando ela pediu a aliança
eu comprei, ainda dei esperança
mas quem espera sempre alcança
ficava linda quando usava trança
ligando de novo? porr*, ela nunca cansa?
sempre dizendo ''vamos voltar, quem sabe até nos casamos''
[...] então senta e espera uns 2 mil anos
ciumenta e possessiva
eu sempre em 2° em 1° vem a progressiva
do salão vai pra terapia intensiva
diz que já me esqueceu, que sou só um entre seus vários passados
[...] então porque me liga todo o dia dos namorados?

No hay comentarios:

Publicar un comentario