lunes, 18 de octubre de 2010

BEEL:
Não preciso que me digam tudo que é o certo
posso muito bem parar e pensar e depois seguir bem reto
posso bem ser mais uma qualquer na sua vida
quero você mais atento, fazendo me sentir correspondida.

 SETI:
Os versos saturam e perdem a graça
quero um amor de verdade, não um que logo passa
conheci na vida, milhares de moças
mas você é especial, vou corresponder com todas minhas forças.
BEEL:
Se todos nossos sentimentos viram versos loucos
e tudo isso for amor eu não acho que é pouco
então espero não passar na sua vida como vento
e se o que sentimos acabar pelo menos lembresse dos nossos sentimentos
mas agora esta sendo tudo anormal
você me correspondendo ate parece ser legal.
 SETI:
Provo ter dentro de mim mais do de aparento
finalmente posso sonhar com um bom relacionamento
alguém que possa me entender
por essa pessoa me proponho a lutar e morrer
teu toque é mais quente que a lava de um vulcão
quando te conheci perdi toda percepção
dia, noite, agora é tudo igual
só porque conheço o amor me chamam de ''garoto sentimental''
isso não me importa, não me sinto mal
me sinto forte pra te levar comigo até o final.
BEEL:
Agora posso dizer que vejo em você algo diferente
você é uma pessoa com quem posso seguir em frente
com quem brigar possa ser algo divertido
e se eu estiver triste ou feliz vai estar comigo
posso te tocar e sei que te faço bem
você fica todo alegre como me deixa também
andamos de mãos dadas sorrindo como crianças
logo começaremos a correr pular inventando uma dança
e como isso foi começar? nem eu nem você pode explicar
mas o que importa agora nem explicação ira mudar.

1 comentario: