domingo, 17 de octubre de 2010


Seti
Nada disso é suficiente
ainda sim ela ficou na minha mente
errei quando menti pra ela
errei em não ter ligado pra ela
me sinto só mesmo sem nunca ter te tocado
sozinho quando você deixou esse espaço vazio do meu lado
por um motivo tão bobo nossa história acabou assim
sem ela do meu lado não sinto fome, não sinto sede não sinto o cheiro do jardim
abro a janela, ''meu Deus, é ela que está voltando?''
não, é o sol que está brilhando
nem a luz do sol nos olhos me incomoda mais
amá-la com todas as minhas forças? disso eu não fui capaz
será que eu tenho tempo de voltar atrás?
ela disse que já é tarde de mais
como pode o destino fazer isso comigo?
me matou por dentro quando ela disse que eu agora sou só um amigo
a emoção ultrapassa os limites da minha alma
meu coração já morreu, pro resto morrer também é só questão de ter calma
quando eu me reerguia ela me joga no fundo do poço
será que ela não notou todo meu esforço?
e se notou, será que deu valor?
será que ela acreditou que era amor?
quase final da minha vida, já é o final da letra, quase final da letra, já é o final do sentimento
já é tarde para concertos, já nem adianta maus lamentos
pense só por um momento, pare só por um segundo
você acha que eu colocaria fora todo meu mundo?
tudo que eu te falei já não te servem pra mais nada
isso me assusta, subi de avião ao topo e agora desço de escada
amava você nas lágrimas e nos risos
mas me diz, pra que serviu tudo isso?
nunca mais peguei em nenhuma arma, isso foi antes de você ir embora
hoje em dia, minha segurança voltou a ser uma pistola
antes eu ficava nos cantos te esperando, no escuro
mas até que me sinto bem quando não te procuro
tentou de tudo, tentou me ensinar até Deus e religião
agora tente de uma vez por todas me tirar do teu coração
não prometo mais nada, pois pouco cumpri não sou super homem
aonde esta  quem antes te amava? é agora que eles somem
segunda, terça, quarta & quinta
você disse que me ama? por favor então não repita
sexta, sábado & domingo
passou esse tempo todo só brincando comigo
juntos e felizes? nunca seria assim
não me amava suficiente pra me perdoar e acreditar em mim?
mas e agora no fim de tudo o que acontece?
cada um pro seu canto e o amor a gente esquece
nem venha falar comigo de novo, sempre volta depois de me tratar como bicho
pega essas tuas lágrimas falsas e joga no lixo
não diga pra ninguém que existiu algo entre a gente
vamos encontrar pessoas melhores derrepente
enquanto não encontro, não sinto amor nem ódio
repulsa ou carinho, sinto algo que ninguém jamais sentiu
sinto falta de um amor que jamais existiu.

No hay comentarios:

Publicar un comentario