jueves, 14 de octubre de 2010

SETI
Será que são minhas escolhas ou é a vida que me trata como tralha?
me sinto como carne sendo cortada por navalha
sentimentos bons? nenhum
o ódio se tornou o sentimento mais comum
desejo de vingança? talvez
mas não por enquanto, ainda não é a minha vez.
deixe que a vida me mostre o caminho
não me importa se demorar, estou acostumado a ficar sozinho
solidão, você companheira de tantas horas
mesmo cercado de amigos você não vai embora
está sempre por perto, como se estivesse me olhando
e quando chego em casa, não tem ninguém me esperando
ninguém além de você solidão, companheira de tantas horas
se algum dia você sair, por favor diga que não demora
meu coração anda vazio, parece que o sangue não existe
o que outrora me fez feliz, hoje me faz triste
só quero viver em paz, quieto no meu cantinho
ficar ali compondo até a vida me mostrar o caminho.

BEEL: 
   É normal ter dias ruins, e já me acostumo a viver assim
escolhemos caminhos errados o tempo todo
corremos sem pensar, de um lado para o outro
caindo, se machucando, pra depois acontecer mais uma vez
é uma escolha? não! mas é o destino q manda na vez
sozinha ou não nunca me sinto tão mal 
pior q uma fantasia inalcansavel e o só viver o que é real
Vivo de um jeito que não quero
divertindo quem quer e quem não quer
negando tudo que ninguém quer
mas nos esquecemos de viver para nós mesmos
esse foi o nosso maior erro.      
    
  SETI:
Errar já é tão fácil, acertar é o desafio
o que me sustenta à essa altura é um delicado fio
que muitas vezes se rompeu
não sei como eu não cai e nem como minha alma não se perdeu
o que era bom já se foi, mais uma vez eu Fui otário
entrei no inferno e voltei, se quiser te mostro o atalho
me sinto imortal quando venço uma disputa
me sinto tão fraco por causa desses FDP
fizeram tanto peso que meu mundo tá caindo
eles nem desconfiam, só eu que estou sentindo
sentindo medo, aflição, dor & agonia
muita coisa pra um homem só sentir no mesmo dia
sentimentos que há tempos tomaram o lugar do amor
nessas horas a morte pra mim já é um favor.

1 comentario: