sábado, 9 de octubre de 2010


Seti
Hoje a noite você é a companhia perfeita
de todas você é a única que não me rejeita
odeio deixar você ir, mas adoro te ver indo
adoro te ver alegre, adoro te ver sorrindo

Beel
     Hoje te sinto como nunca, você é a luz do meu dia
sei que a saudade é uma agonia, mas vc é minha alegria.
sentimentos sao como vento, mas por você ele vive encerrado
pensando em nos dois pra todo sempre sem pensar q algo pode dar errado       
Seti
Se você correr perigo, eu te salvo
se você estiver mal, eu te curo
quando estamos juntos eu sempre acerto no alvo
você também é minha luz, não me deixe no escuro
teus olhos negros pra mim são azuis como o céu
teu gosto amargo, é mais doce do que o mel
quando toca em mim minha alma arrepia
quero viver  ao teu lado até meu ultimo dia

Beel
     Com você me sinto segura, com você posso sem medo voar
alimentamos juntos nossa loucura, sempre esta aqui pra me curar
se estamos unidos nosso caminho é mais brilhante
o teu amor pra min sempre vai valer bem mais que diamantes,
o nosso beijo para tudo  e depois move montanhas
e quando sinto seu arrepio tudo parece perfeito
sentimos o mesmo e se nao é isso mesmo eu do um geito

3 comentarios: