jueves, 21 de octubre de 2010

SETI
Todo o dia sempre é igual
ela me trata como só mais um garoto normal
vivia por ela, cansei de correr atrás
ela me trata mal, nem me importo mais
se o amor é lindo, aonde esta a parte boa?
meu céu fica maior, mas ser humano não voa
se o amor é doença, isso é sequela
me trocou por um cara que nem sabe a cor preferida dela
ela ainda não notou que eu sou o homem certo pra ela?
agora é tarde de mais, você deixou de ser minha Cinderela
minha porta continua aberta, entre que isso passa
mas eu não vou estar em casa.
 

Nunca vou esquecer seu ultimo sorriso
é ele que me dá forças pra te odiar quando eu preciso
quebrou meu coração sem piedade
retribuiu meu amor com maldade
troca de namorado com muita facilidade
eu nunca notava isso, estava apaixonado de verdade
acabei de notar que você agora está solitária
é o preço que paga por ser arrogante e otária
chora quando lembra de mim.. parece até que estou te vendo
sei que você está lendo isso, é pra você mesma que eu estou escrevendo.

Por fora é tão linda, por dentro guarda ódio, solidão e crueldade
vai se arrepender quando eu estiver namorando alguém de verdade
nunca tinha notado que você é desse jeito
mas se arrependimento viesse antes, o mundo seria perfeito
pode ficar brava, isso não faz diferença
te desejo um amor de verdade e tudo de bom, mesmo que você não mereça
um adeus foi só, não teve nada de mais na despedida
fiz um favor pra mim mesmo, tirando você da minha vida.

No hay comentarios:

Publicar un comentario