domingo, 31 de octubre de 2010

Seti


Você já teve alguém que valesse a pena de verdade?
alguém que você ama mais que a sua própria realidade..
alguém que é chão e céu, fogo e gelo
é a tinta do papel, que transforma em sonho o que era pesadelo
alguém que valesse a pena a própria morte
alguém que veio por destino e não por sorte
é eu tive alguém assim
tentei me adaptar pra manter perto de mim
tentei ser único, pra sempre manter nós dois adiante
pra mim isso era o máximo, mas pra ela não era o bastante
sempre ao seu lado, para qualquer ''sim'' ou ''não''
eu só queria um lugarzinho dentro daquele coração
chorei tanto quando sonhei que você tinha outro
acordei, te vi deitada, tão linda, te dei um beijo no ombro
morreria fácil se outro tomasse meu lugar
pra ela era só mais um cara, pra mim era mais do que amar
pare de se lembrar e leia, leia com atenção a porra dessa letra!
agora é só eu e você, ninguém mais se meta
te dei tudo o que eu pude dar
porque fez questão de me magoar?
você não tem noção do que faz essa dor
acabei desacreditando no amor
te amei como nenhum outro, juro que foi assim
eu quis com todas minhas forças ter você pra mim
chorei em silêncio, chorei tanto que um lago se formou
lago de lágrimas, onde nosso amor se afogou
me diz o que eu fiz de errado?
duvido encontrar alguém como eu pra ficar do teu lado
eu sei que fiz muita merda que você não aprova
mas tinha mesmo que por nosso relacionamento a prova?
acabou que terminamos no mesmo dia
deve estar com um cara que na cama te chama de vadia
ainda sonho que somos eu e você, nós dois se casando
acordo num lago de lágrimas, e continuo nadando.

No hay comentarios:

Publicar un comentario