sábado, 30 de octubre de 2010

Beel

Hoje quando amanheceu acordei de um sonho bom para vida real,
Não é estranho dizer sonhei com você isso já é normal
Tão normal que quando me deito peço pra não acordar
Só pra estar junto contigo e não parar de sonhar
Sonhar com você é o que se chama perfeito sem duvidar
E ao acordar de um sonho assim da ate vontade de cantar
Cantar as canções mais belas do mundo que falem do meu amor
E todas dedicando a você que tem o toque de uma flor
Durmo abraçada em um urso que tem o teu perfume
Por mais infantil que seja eu gosto já é meu costume
A primeira coisa que penso no amanhecer sempre é você
Lembro do seu jeito besta do um sorriso do nada juro é sem querer
Às vezes quando levanto leio um papel que você deixou rabiscado
Por mais que sejam poucas palavras sempre vai ficar guardado
Levanto pensando como seria te ligar pra poder te dar bom dia
E ouvir aquela sua voz grossa e sua risada que contagia
Só pra poder ter mais um motivo pra ir trabalhar e pra sorrir
E com você no pensamento o dia normal tem que seguir
Ao sair de casa pela manha pra ir trabalhar
A única coisa que quero é que chegue a hora de voltar
Pra poder falar com você e talvez isso pode não acontecer
Não te ver on no meu MSN nem sei o que fazer
Mas se você esta ali não me importo se vou te incomodar
O importante é falar com você se não juro posso pirar
Quando estou falando com você o tempo não espera ele parece voar
Como queria ter o poder de fazer a hora parar
Mas tenho que voltar ao trabalho sem querer, mas vou ir
A pior parte disso tudo é quando tenho que me despedir
Dou um tchau sempre com vontade de falar algo diferente
Mas se você achar idiota? Por que são coisas da minha mente
Mas prefiro não falar nada é melhor não arriscar
Por que às vezes você é fria na verdade gelada nem o sol pode esquentar
Quando saio fico querendo receber mensagem sua
E às vezes no caminho paro pra escrever e esqueço que estou no meio da rua
Mas eu deveria saber que você não vai me enviar nada
Passou o tempo que você se importava já devia estar acostumada
O dia continua levo você no meu coração
Pensando em escrever pra você com caneta e papel na mão
Ao voltar pra casa rápido pra logo ter que sair
Já cansada desse dia com vontade de dormir
Mas antes de voltar pra rua eu pego meu violão pra tocar
Aquela musica que fiz que um dia pra você vou cantar
Tento tocar ela inteira de um jeito que você poça gostar
E às vezes no meio da canção eu paro e não sei por que, mas começo a chorar
Não é por tristeza ou coisa assim acho que é por saudade
Sinto falta do teu abraço e de sentir felicidade
Começo a pensar que faltam só algumas horas para o dia acabar
Pra poder chegar e ficar em casa pra poder ir me deitar
Pra continuar o sonho de ontem que me faz dormir tão bem
Pedindo pro meu Deus que um dia você também sonhe comigo e mais ninguém.

No hay comentarios:

Publicar un comentario