domingo, 24 de octubre de 2010

Seti


Covardes, sem forças pra lutar
covardes, tentando me derrubar
covardes, me invejam por que eu não espero nada cair do céu
deixo eles para trás e sigo meu papel
dizem que minha fúria voltou, mas ela não foi para lugar nenhum
pense duas vezes antes de me chamar de ''qualquer um''
pessoas sem visão de vida, é isso que me irrita
acham que me provocam? até a morte é minha amiga
muitas vezes me perguntei ''o que será eu eu fiz de certo?''
mais de 5 vezes vi a luz branca bem de perto
tem noção de como é amar e não ser correspondido?
mas que se dane o mundo inteiro já está fodido
muita gente tem medo de no inferno acabar
minha alma já desceu, foi guardar o meu lugar
meu paraíso essa noite virou só destroço
agora é só seu o que um dia foi tudo nosso
quando sonho com você, logo lembro do beijo, o primeiro
depois que acordo, os proximos beijos são pesadelos
você me trancou na sua prisão, me isolando do planeta
não fazia noção do meu ódio, meti o pé na maçaneta
se assutou quando me viu, agradeço você que me aplaude
amor é só amor, um sentimento dos covardes
no natal fico sozinho, sem amor, sem fogos e sem ceia
todo esse ódio que eu tenho injetei direto na minha veia
odeia quando eu rimo? arrume alguem pra me parar
sabe o lugar que você teme? o seti veio de lá
tipo, minha morte será meu orgulho
melhor eu respiro quanto mais eu mergulho
viver por viver? matar por matar? isso já nem vale a pena
sofrer por sofrer? amar por amar? de que adianta se ninguem me vê na cena?
minha vida é uma puta, mas não fale dela
acha que está ruim? isso é só uma parcela.

No hay comentarios:

Publicar un comentario