sábado, 23 de octubre de 2010

Beel

Nada me faz esquecer o passado
Se eu soubesse eu nunca teria te olhado
Foi estranho e rápido como aconteceu
E nunca tive seu sorriso pra chamar de meu
Senti seu beijo que foi o que tirou meus pés do chão
E depois disso nada te tirou do meu pensamento e coração
Tenho teu cheiro guardado pra sentir quando acordar
Depois fico o dia todo sentindo ele no ar
Quando me lembro do teu abraço também me lembro do arrepio
Não tinha sentido aquilo antes meu coração acelerou na verdade quase explodiu
Eu fico pensando por que acabou assim
Mas esqueço que só teve um começo pra mim.
Imaginava eu é você em um jardim
Abri os olhos e vi as explosões sem fim
Mas quando vejo seu lindo sorriso
Todo meu inferno se transforma em paraíso
Queria poder dizer que vou ate o fim pra te convencer
Mas preciso pensar em crescer e sei que é preciso te deixar viver
Viver sem mim pra você é a felicidade?
Se não for isso, é o que parece na realidade
Mil pessoas ao meu redor tentando me convencer
Que você não foi feita pra mim e nem eu pra você
Não me importo com isso, pois pra mim não importa isso de casal perfeito
Se formos um para o outro ou não Te amo de todo jeito
Mas não dizem que temos que ter esperança e ela é a ultima que morre?
Estou acreditando nisso, e se for isso mesmo espero que não demore
Fique sabendo que se demorar não vou me cansar de esperar
Por que já percebi que alguém como você jamais vou encontrar
Pra você já escrevi muitas coisas desde que me apaixonei
Começando de quanto te amo e ate no que errei
Não escrevo pensando que você vai querer ler
Mas eu acho que é um jeito meu pra nunca te esquecer
Você sabe que é pra você que escrevo tudo que penso
E mostro agora aqui pra que todos saibam meu sentimento
Que meu amor por você não é mentira e sim sincero
E ao invés de sentir ódio cada vez mais te quero.

No hay comentarios:

Publicar un comentario