domingo, 12 de septiembre de 2010

BEEL:
eu queria te mostrar o quanto é chato esperar você
 SETI:
mais chato ainda é pensar q posso te perder
BEEL:
não tem como entender que o que eu sinto por você não da pra esquecer
SETI:
não posso explicar, já tentei te mostrar você ignorou
não venha agora dizendo q um dia me amou..
BEEL:
eu rimei versos e refrões demonstrando o sentimento de nossos corações agora é tudo mentira
SETI:
tenha a certeza que temos boas lembranças
tenha certeza que elas fazem parte da minha vingança
pensei q do seu lado eu seria feliz
você retribuiu o meu amor com uma grande cicatriz
BEEL:
Por isso eu penso que eu não quero te ver sinto pena (ou mágoa) mas volto a dizer que eu não amo você
SETI:
sem saber o que eu sinto de verdade, vou seguir adiante
meu amor não floresce mais e você não serve pra ser fertilizante.

No hay comentarios:

Publicar un comentario